quarta-feira, 24 de junho de 2009

Perfurando Barreiras Arte & Estética

E ae, como vão vocês, caros leitores do Perfurando Barreiras? Espero que estejam tão bem quanto eu, que estou numa boa fase Pessoal e Profissional...

E é justamente sobre isso que venho falar hoje, essa nova fase Profissional... Duas coisas que estão acontecendo...

Primeiro, o site Misturebas.Com, acaba de ganhar mais um Colunista, eu, que vou dirigir uma coluna sobre Body Art e Body Mod, de maneira ampla e geral, uma coluna para dismistificar, quebrar tabús, medos e preconceitos... enfim, Perfurar Barreiras... e já esta lá no site a primeira matéria "Introdução a Body Art e Body Mod" confiram e mandem sugestões para "contato@misturebas.com", e identificando na guia assunto "Sugestão de Matéria A/C Ralado"

E por último, mas não menos importante... gostaria de avisar aqui, que o local onde eu Trabalhava (Kassia Cabeleireira e Estética), agora está sob Nova Direção(Leia-se, sob MINHA Direção) e agora chamar-se-á Perfurando Barreiras Arte & Estética.
A idéia é formar uma clínica de Estética, não só estética convencional, mas também Arte Alternativa, Piercing, Scar, Tattoo, Depilação, Massagem, Limpeza de Pele, Manicure e Pedicure, etc. Estou com muitas idéias aqui sendo amadurecidas, mas de imediato estou me concentrando em montar a Equipe de Trabalho, e estou procurando profissionais para atuar como:

* Esteticista;
* Massoterapeuta;
* Tatuador;

O endereço pra quem ainda não sabe é:

Rua Itapema, 40 - Quintino - Timbó / SC
(47) 9152 - 1481
ralado.bodypiercer@gmail.com


Gostaria de aproveitar e comentar algo que talvez interesse ao pessoal aqui de SC.
Nos dias 14, 15 e 16 de Setembro vai tá rolando um Curso para atuantes na Prática de Body Piercing, com o Piercer Snoopy, em Blumenau.


Abordagem do Curso:

-Perfuração Básica;
-Piercing Genital;
-Surface e Pocketing;
-Microdermal e Dermal Anchory;

Além de um WorkShop com os seguinte assuntos:

-História dos adornos corporais;
-Condutas no atendimento;
-Compatibilidade;
-Aurículo Terapia;
-Contrle de Infecção;
-Legislações referentes a prática do Body Piercing;
-Scarificação entre outras técnicas;

Certificado homologado pelo SETAP - SP e registrado em cartório.

Maiores Infos:
farias.studio@gmail.com

Mais uma coisa importante que já ia esquecendo...

Dia 25 de junho na Câmera Legislativa do Distrito Federal discutiremos projeto de lei nº 1176/2004 do deputado Chico Leite que institui normas para a instalação e funcionamento dos estabelecimentos que executam procedimentos inerentes a prática de tatuagem e body piercing e dá outras providências.

Convite aberto a todos os profissionais do DF e também os amadores que tatuam em suas casas que venham particpar e unir forças para que possamos trabalhar com mais dignidade e quem sabe até num futuro próximo ter a classe tatuador e piercer como PROFISSÃO, então na quinta-feira dia 25 de junho de 2009, às 10 horas da manhã todos juntos no plenário da câmera legislativa do distrito federal estaremos lá representando as nossas vidas profissional, vamos juntos levantar éssa bandeira e juntos chegaremos lá como profissionais de verdade vamos engolir um pouco nosso ego e esquecer nossas diferenças pessoais para lutar e defender o que realmente importa nesse atual momento. E quem sabe, num futuro próximo, teremos uma legislação a Nível Nacional.

3 comentários:

Diogo P.Campos disse...

Fico muito feliz em saber sobre a sua participação na coluna do mistureba além da iniciativa em transformar seu local de trabalho numa clínica estética...Torço para o sucesso e para o final desse ano, se tudo der certo, dou uma passada aí em Timbó para conhecer a clínica!

Abração Ralado!!! Parabéns pelo trabalho!

Francine Oliveira disse...

que cagada, eu vou pra Floripa dia 21 de setembro só, poucos dias depois do curso!... nem vai dar pra ir antes... perdi :(

ae cara, boa sorte na nova direção e parabéns pela coluna! nós realmente precisamos de bons representantes na mídia!

beijos, fiote!

Don disse...

Parabéns pela participalção como Colunista! :D