sábado, 10 de setembro de 2011

Scalp 0mm. - 10mm.


Scalp - Técnica que consiste em fazer um scalp (cortar) para alcançar uma medida de dilatação maior em pouco tempo.
Existem algumas restrições e limites para usar esta técnica, mas normalmente em lóbulos considerados normais, da pra usar um scalp até uma medida de 10 a 12mm. num lóbulo que não tenha nenhuma perfuração ou dilatação. Cada caso é um caso, e cabe ao profissional orientar e conduzir para a melhor técnica e mais apropriada para cada caso.

Minha Opinião como Profissional e Adepto da Bod Mod:

Fazer um Scap é bem legal. Do ponto de vista profissional, é mais desafiador do que uma dilatação normal, e do ponto de vista do cliente é uma forma de se superar. Mas eu acho que o mais legal de ter lóbulos dilatados em grandes proporções, é todo o processo de DILATAÇÃO pouco a pouco. Dilatar, deixar o seu corpo evoluir com você e dai sim, você alcançar seus 80mm. de dilatação em cada lóbulo. Isso pode levar meses ou anos, dependendo do seu organismo, da capacidade de adaptação e do processo de dilatação pelo qual ele vai passar. Fazer um scalp é como chegar no topo da montanha sem ter subido com suas próprias pernas, é um visual legal pra se aproveitar, mas que histórias de tombos e escorregões você vai ter pra contar da sua conquista ao topo da montanha?

Visitem meu Canal no YouTube

2 comentários:

tavares crazy hat tattoo disse...

Concordo com vossa excelência ó senador.
Outra coisa que me intriga é porquê dilatar apenas um lóbulo?

"eu, eu ando, de passo leve par não acordar o dia."

Jessica Sinner disse...

Oi! Andei mudando o layout do meu blog, e já aproveitei e coloquei teu banner novo lá, adequei ele ao padrão dos banners dos parceiros, espero que não se encomode!

beijão