sábado, 1 de outubro de 2011

Continuam as Mudanças... 02

Então pessoal como eu já tinha avisado anteriormente, o Nome, Cara e Endereço do meu Blog Mudou... Já disponibilizei a nova logo, o nome agora é Ralado Piercer e o endereço a partir de hoje será http://RALADOPIERCER.blogspot.com

Isso é para facilitar nas buscas e memorização, pois eu vinculo em todas minhas redes sociais e afins, o nome Ralado Piercer, então não faz mais sentido usar o endereço raladobodypiercing. Outro motivo é o fato deste blog agora ter uma chamada mais pessoal, sobre meu trabalho. Mas como prometido, os assuntos diversos, relacionados a Modificação Corporal e Body Art, agora tem um novo endereço, o Blog Perfurando Barreiras, que agora sim é merecedor deste nome, pois o Endereço é http://PERFURANDOBARREIRAS.blogspot.com que já está no ar.

Espero que os parceiros e motivadores possam me ajudar na divulgação destas mudanças de endereços, que eu acredito, serão boas para todos.

Gostaria de pedir aos Leitores e Administradores de Blogs e Afins, avisem aos Administradores sempre que visitarem uma página onde conste o nosso antigo banner com o endereço antigo, que troquem pelos novos banner que estou disponibilizando a seguir...







Nenhum comentário: