domingo, 9 de fevereiro de 2014

Os Riscos do "Snake Eyes"

Pergunta: “No search results for snake eyes” (Nenhum resultado de pesquisa para Snake Eyes)

Resposta: "Tenho certeza que você já respondeu a perguntas sobre eles antes, mas pode ter sido antes de termos marcado os posts. Uma vez que não está achando em sua pesquisa, eu vou te passar um pouco de informação sobre piercings horizontais na língua, às vezes chamados de 'Snake Eyes'."


Todos os meses um novo piercing aparece na internet e leva as pessoas a uma louca corrida para tentar conseguir a novidade. Snake Eyes apareceram nessa tendência. Houve um piercing horizontal na língua, popularizado através da internet, que passou direto através da língua de um lado para o outro. Esta colocação tem, mais ou menos, sido comprovada inviável ​​e é muito rara.

Snake Eyes são quase como uma perfuração na superfície superior da língua perto da ponta. Normalmente perfurado com um barbell que são por vezes também chamados de "scoop" piercing. Basicamente, as esferas da jóia se assentam em cima da língua e se parecem com... olhos.

Aqui é onde está o problema com piercings horizontais na língua. A língua é um órgão, porém, são dois músculos individuais cobertos por uma membrana de "borracha". Perfurando de um lado ao outro, vai fazer com que os músculos fiquem quase fixados em conjunto e irá limitar o movimento natural e as funções da língua. Minimamente isso poderia causar a fala arrastada e dificuldade para comer, e os riscos mais graves seriam, danos aos dentes ou danos estruturais para a língua, podendo rasgar ou rejeitar. 


A razão pela qual você vê Snake Eyes online, mas não vê pessoalmente com frequência, é porque eles são muitas vezes inseguros e Piercers Experientes não vão querer correr o risco de executá-los. Na maioria das vezes as pessoas não conseguem curá-los confortavelmente de modo que o jóia é removida depois de alguns dias ou semanas. Eu ainda não vi qualquer piercing horizontal na língua, bem cicatrizado, eles são uma espécie de lenda urbana do Piercing no momento. Eu tenho certeza que é decepcionante pra você, ouvir que o que você quer não é viável, mas eu digo não, porque temos a sua segurança em mente.

(Texto de Ryan Ouellette, APP - Divulgação) Traduzido por mim.

Ler o Original em Inglês no site da APP - Clique Aqui

9 comentários:

juliana pereira disse...

Eu tenho um!

Anônimo disse...

Então gente , tenho o snake eyes e quando li esse blog tinha acabado de furar ,me assustei um pouco. Meu body piercing não me informou sobre o que eu NÃO poderia comer e acabou inflamando e sangrou muito , me desesperei porque não conseguia desenroscar a bolinha ,mas aguentei e foi melhorando ,agora ta 100% , estou comendo super direito , para a fala estou 99% porque com o "L" as vezes me embolo. Tenho 3 semanas .

Daniele Rodrigues Almeida disse...

Ufa... O meu ta com uma quelóide até me caguei 😂😂... Como tu "arrumou"

Daniele Rodrigues Almeida disse...

Ufa... O meu ta com uma quelóide até me caguei 😂😂... Como tu "arrumou"

Rafaela Moreira disse...

Eu tenho um há 2 anos, cicatrizado, não tive inflamação, não tenho problemas pra comer, nem pra fala. Eu apenas demorei alguns meses para acostumar.

Rafaela Moreira disse...

Outra coisa, não tenho nenhuma limitação no movimento da língua e também quando furei quase não saiu sangue.

lilian disse...

Tenho o meu a 2 semanas, demora um pouco pra desinchar, mas falo nitmal, como normal e com a cicatrização ta correndo td bem!
Nos primeiros dias foi difícil comer e inchou bastante, mas agora ta ficando td ok! Adooroooo meu piercing 😍

lilian disse...

Tenho o meu a 2 semanas, demora um pouco pra desinchar, mas falo nitmal, como normal e com a cicatrização ta correndo td bem!
Nos primeiros dias foi difícil comer e inchou bastante, mas agora ta ficando td ok! Adooroooo meu piercing 😍

Cristina B. Silva disse...

Tenho o meu há menos de uma semana e a cicatrização tá indo super de boa, sem dificuldades pra falar, porém, ainda dói um pouco na hora de comer.