segunda-feira, 6 de julho de 2009

Garota que tatuou as estrelas no rosto confessa ter mentido

Kimberley Vlaminck, a garota de 18 anos que acusou um tatuador de ter tatuado 56 estrelas em seu rosto quando estava dormindo, admitiu ter mentido. A belga disse que esteve acordada o tempo todo e que só inventou a história porque seu pai ficou "furioso".

"Quando meu pai viu a tatuagem ele ficou furioso. Daí eu disse que havia dormido e que o tatuador tinha cometido um erro", contou.

"Eu não me arrependo de nada. Para falar a verdade, essa história toda até me deu um pouco de publicidade", admite Toumaniantz, que negou o tempo todo ter feito as tatuagens sem o consentimento de Vlaminck. Ele chegou a afirmar que bancaria parte do processo de remoção das tatuagens no rosto da garota, porque não gostava de ver um cliente insatisfeito.

Fonte: UOL Notícias (23/06/2009)

3 comentários:

Capitu disse...

Eu sabia que ela tava mentindo ¬¬ Tava dormindo, claaaro --"

Francine Oliveira disse...

essa menina foi uma burra de fazer esse estardalhaço, né? pq tipo, cm a tattoo já seria difícil arrumar emprego, agora ELA REALMENTE NÃO VAI ARRUMAR EMPREGO PQ ALÉM DISSO ELA É IDIOTA e tem um péssimo caráter... aliás, a imprensa tb, por ter comprado uma história dessas de que ela dormiu e não sentiu que ele fez 50 estrelas ao invés de 3! ptz... se eu encontrasse cm essa menina oferecia pra ARRANCAR AS ESTRELAS NO BISTURI, só de raiva rsrs

aí Ralado, posso dar uma sugestão pra vc fazer uma matéria sobre microdermais? agora tá chegando no Brasil, mais uns meses e vira febre!

Francine Oliveira disse...

e aí cara?! então, eu fiz uns microdermais outro dia...

mas que bom q o estúdio tah dando certo aí!!!! MUUUUUITA SORTE E ENERGIA POSITIVA PRA VC!!!
bjos!