quinta-feira, 16 de agosto de 2012

II Incorpore Arte Tattoo Convention


Em outubro, Curitiba incorpora a arte no maior evento de tatuagem do sul do país

http://www.incorporeartetattoo.com.br

Os admiradores, amantes e profissionais da tatuagem poderão conferir todas as novidades da área nos dias 05, 06 e 07 de outubro, durante a 2ª edição da Incorpore Arte Tattoo Convention. O evento será realizado no Espaço Tresór (Rua Des. Westphalen, 4000 – Parolin), com abertura dia 05 ao meio-dia, nos demais dias das 10h às 22h, e a expectativa de público é de 10 mil pessoas.

 A II Incorpore Arte Tattoo Convention promove a reunião de profissionais de Curitiba, Região Metropolitana, outros Estados (São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais) e alguns países (Argentina, Paraguai e Peru). No total, terão 70 estandes com 140 artistas apresentando todas as cores, formas e estilos desta arte milenar.

Durante o evento serão ministrados Workshops de Tatuagem com: Camilo Tuero (Peru), Carlos Cabral (BRA) e Marcelo Mordenti (BRA). Para os profissionais da Perfuração Corporal, Workshop de Microdermal Anchor com: Compadrito Aníbal (Peru), Ronaldo Sampaio “Snoopy” (SP) e Thiaguinho Piercer (CWB).

O diferencial desta convenção é mostrar a tatuagem por meio da arte, promovendo um grande encontro entre artistas nacionais e internacionais e compartilhar conhecimentos”, diz Ugo Cezar, organizador.

A programação promete agitar a cidade de Curitiba com muitas atrações ligadas a arte da tatuagem, exposições de arte, concursos de tatuagens, workshops de artistas nacionais e internacionais e profissionais body piercers.

O encerramento do evento acontecerá com o tradicional concurso de tatuagem, em que são julgadas as melhores categorias e séries: Oriental, New School, Old School, Realismo, Preto & Branco, Colorido, Tribal, Costas e finalizando com a melhor tatuagem do evento.

Local
O Espaço Trésor localizado na Rua Westphalen, 4000 possui 2.700 m² de área, palco com 134 m², mezanino e um deck externo (espaço fechado com telhado de vidro). O local dispõe de elevador para cadeirantes, rampas de acesso com corrimão e banheiros adaptados. Estacionamento com valet.

Entrada: O valor da entrada é R$ 20,00 por dia ou pacote no valor de R$50,00 para os três dias de evento. Vendas nos pontos de venda autorizados ou na bilheteria do local.

Serviço:

II Incorpore Arte Tattoo Convention

Data: 5, 6 e 7 de outubro (sexta-feira, sábado e domingo)

Horário: abertura no dia 5 ao meio-dia, 6 e 7 das 10h às 22h

Local: Espaço Tresór

Endereço: Rua Des. Westphalen, 4000 – Parolin – Curitiba/PR

Informações: (41) 3323 – 6950
Assessoria de imprensa Mariana Lima: (41) 9944 – 6105

Nenhum comentário: