quarta-feira, 1 de abril de 2009

Agregando Conhecimento e Amigos

Bom pessoal, o Post de hoje não tem muita informação pra vocês, mas com certeza é fruto de um boa quantidade de informação que eu obtive ontem, quando fui a Jaraguá do Sul - SC, mais precisamente na Rua Carlos Hafermann, 48 - Centro, onde fica localizado o Madri Cia da Beleza, que é onde trabalha um dos Profissionais em Body Piercing que eu mais respeito, o Depiné.
Durante a semana passada eu tava tentando me lembrar como foi que eu conheci ele, e foi mais ou menos assim:
Há uns dois anos quando eu tava começando a Trampa com Piercing eu procurava muita informação na Net, com pessoas que já atuavam na área, coisa que me trouxe muita informação e alguns contatos, minha mair procura era em Fotologs e Orkut, e foi
num destes fotologs que eu conheci uma menina de Floripa, a Fernanda Piercer(aquela de quem eu roubei uma imajem de jóias que inclusive ta ainda no meu Blog, mas sempre com menções a moça), que nos seus posts sempre explicava algumas coisas técnicas sobre Aplicação e Jóias, o que pra mim era um prato cheio. Eu nunca havia reparado nos comentários que ela recebia, mas um post dela me chamou a atenção para os comentários, um em que ela agredeceu um tal de "by_depine" pelos comentários sempre cheios de informação, e ela disse que havia aprendido muito com ele. Curiosamente ele não comentou naquele post e em uns dois ou três seguintes também não, falo isso porque acompanhei os comentários no intúito de estabelecer algum contato com esse tal de by_depine, enfim, comecei a olhar nos arquivos dela, post por post, até encontrar um comentário do "dito cujo", clikei no link e cai num Fotolog cheio de informações e dicas, assim foi o primeiro contato, meio superficial, comecei a comentar no fotolog, depois achei o Orkut, então eu add o MSN, que foi quando começou uma "troca" de informações maior, um bom tempo depois ele desistiu do Fotolog e aderiu ao Blog, que eu acompanho quase que diariamente. Até então esse contato era apenas virtual, mas isso mudou ontem a tarde, quando eu o conheci Pessoalmente.
Fui lá no Madri Cia da Beleza, por 3 motivos:
1º - Conhecer esse Profissional, que na minha opinião é um dos melhores da região, em um dos mais completos e comprometidos;
2º - Obter algumas informações sobre Aplicação, Jóias, Assepcia e Materiais;
3º - Mas não menos importante, colocar os meus piercings no Mam
ilo, que agora eu tenho certeza que não conseguiria Aplicar sozinho.
Na minha opinião, foi extremamente produtiva essa visita, pra mim. Além de agregar mais um montão de conecimento, conhecer o Depiné e colocar os Piercings, eu ainda conheci o Acácio(Tatuador do Madri Cia da Beleza) que assim como o Depiné também é muito gente boa, além de um ótimo Profissional também, que eu ja vi alguns trampos dele na Net, e também me perdi, digo conheci um pouquinho de Jaraguá do Sul, que eu não conhecia nada.
Só tenho a agradecer ao Depiné, ao Acácio e todo o Pessoal lá do Madri Cia da Beleza, que me receberam super bem. Espero que esta seja a primeira de muitas visitas.
Obrigado!
Na foto: Eu e Depiné, foto by Acácio

2 comentários:

Depiné disse...

Só posso agradecer as suas palavras, e repito: precisando de qualquer coisa é só dar um toque! Espero que tenha gostado não só dos piercings, mas também da nossa conversa... Abração e cada vez mais sucesso em seus trabalhos!

Ah, assim que der posto a foto do seu piercing, ok!

Abração.

Francine Oliveira disse...

Ver que muitos mestres da arte corporal são, além de tudo, ótimas pessoas é o que me mantém no caminho da body art... apesar dos apertos, críticas, discussões, às vezes até richas causadas por pura arrogância de alguns que só por trabalharem há mais tempo se acham no direito de criticar a nova escola, é inspirador ver como o piercing e a tattoo andam super bem representados aqui no Brasil! Sou fã do trabalho do Depiné e, como já comentei aqui no blog, pago pau pra sua atitude, Ralado, de esclarecer e divulgar a arte!
Um abraço!